Perguntas Frequentes – FAQ
• O site é confiável? |
|
A Nakana trabalha com as maiores plataformas de segurança para ecommerce no Brasil através do PagSeguro (Clique aqui para entender a garantia do PagSeguro).
|
|
• Por que os produtos levam de15 a 45 dias úteis para chegar? |
|
A Nakana, assim como todos os ecommerces no Brasil, utilizam o sistema de Correios Brasileiro para enviar os produtos. Por ser um sistema muito acarretado, sofre com alguns atrasos. Mais todos os pedidos são acompanhados pelo cliente, utilizando o código de rastreio disponibilizado no processo de confirmação da compra. |
|
• Todos pedidos acompanham número de rastreio? |
|
Sim. Nós presamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos nacionalmente. |
|
• Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra? |
|
Nossos profissionais pedem de 3 a 6 dias úteis para enviarem e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato. |