Perguntas Frequentes – FAQ

 

•        O site é confiável?

A Nakana trabalha com as maiores plataformas de segurança para ecommerce no Brasil através do PagSeguro (Clique aqui para entender a garantia do PagSeguro).  

Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. 

Caso tenha mais alguma dúvida, nos mande um e-mail ou nos procure no facebook.

Veja também nossa política de segurança e privacidade aqui.

•         Por que os produtos levam de15 a 45 dias úteis para chegar?

A Nakana, assim como todos os ecommerces no Brasil, utilizam o sistema de Correios Brasileiro para enviar os produtos. Por ser um sistema muito acarretado, sofre com alguns atrasos. Mais todos os pedidos são acompanhados pelo cliente, utilizando o código de rastreio disponibilizado no processo de confirmação da compra.

    •     Todos pedidos acompanham número de rastreio?

Sim. Nós presamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos nacionalmente.

    •     Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?

Nossos profissionais pedem de 3 a 6 dias úteis para enviarem e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato.